Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AÇÕES DA SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES - SEPM



Plano Nacional de Políticas para as Mulheres Plano Nacional de Políticas para as Mulheres Implementação do PNPM: conheça as ações e acompanhe a adesão de estados e municípios. Veja também link para a II CNPM - Etapas, Boletins, fotos, publicações.
Pró-Equidade de Gênero e Raça - 2011 Pró-Equidade de Gênero e Raça - 2011 Práticas de equidade de gênero e raça tecendo a política de igualdade.
Pacto Nacional Pacto Nacional Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres
Atendimento à Mulher Atendimento à Mulher Aqui você encontra uma relação de serviços de atendimento específicos para a Mulher.
Enfrentamento à violência contra as Mulheres do Campo e da Floresta Veja aqui as principais políticas para o enfretamento à violência contra as mulheres do campo e da floresta.
Anuário da Mulher Brasileira Anuário da Mulher Brasileira
É com alegria e satisfação que a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) apresenta o primeiro Anuário da Mulher Brasileira.



É importante também divulgar o que de bom está sendo feito pela equidade, e em favor da não violência contra a mulher seja física, histórica, social e/ou psicológica. A Secretaria de Políticas para as Mulheres vem fazendo um bom trabalho, e vale destacar aqui sua importância e os eventos que vem realizando. Coisa boa é para se mostrar.
Quem quiser maiores informações, basta clicar em cima do tópico de interesse e se abrirá o link desejado.

Por Irene Cristina dos Santos Costa , Grupo MSul04 "Performance Negra"