Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

 SOU BLACK



Meu suing balançou a praça
Eu sou da raça
Eu sou da cor

Meu cabelo é tipo black power
Eu neguinho
Eu sou nagô...

Minha pele negra não disfarça
Eu curto samba
Eu curto soul

Minha descendência me precede
Toco atabaque
E agogô

Minha forte cadência me segue
No blues ou reggae
Eu sei, eu sou...

Eu sou, sou muito mais que você pensa
Eu sou axé
Eu sou a graça

Sou geração de gente 'massa'
Sou da raça, sou da cor...
Sou Capoeira, sou Mandela
Negritude em esplendor...

Sou black, eu sou...


Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 30/12/2013
Código do texto: T4630285
Classificação de conteúdo: seguro
                     http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4630285

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Não achou bom?...
Deixe aqui seu comentário. Ele nos será muito útil e importante. Desde já, nossos agradecimentos!!!
Grupo MSul04 "Performance Negra"